terça-feira, 7 de setembro de 2010

Bem Vindo ao Aion Arena News!

Cindy - Olá, meu nome é Cindy Carn!

Julian - E eu sou Julian Ravel!

Cindy e Julian - E nós somos repórters do Aion Arena NEWS!

Cindy - Você está cansado de ser o último a saber das novidades do seu Server preferido?

Julian - Eu estou Cindy, estou muito cansado!

Cindy - Não é você, idiota, são os players do Aion Arena, hehe!

Julian - Ah, sim, claro!

 Cindy - Seus problemas acabam de acabar, chegou o novo grupo de reportagem do Aion Arena!
Julian - Notícias de todos os lados!

Cindy - Notícias Picantes!

Julian -Engraçadas, Hahahahahaha!

Cindy - Apavorantes, Bwa ha ha ha ha!

Julian - Tristes, Sniff!

Cindy - Bafões!

Julian - Mortais!

Cindy e Julian - Você vai encontrar aqui!

Att. Equipe de Reportagem Aion Arena News!

Um comentário: