terça-feira, 7 de setembro de 2010

Plantão: Sequestraram o Admin Deceiver! - Resolvido!

Cindy - Cadê minha bolsa? Esse negócio de plantão não dá certo, toda hora alguma coisa dá errado, meu salário é muito pouco para passar por esta situação!

Julian - Cindy...

Cindy - O QUE É?! SEU ENERGÚMINO!

Julian - Estamos no ar...

Cindy - Ah! Oh meu amor, você sabe que eu esó estava brincando com você, não é?

Julian - Voltamos com a notícia sobre o desaparecimento do Deceiver, parece que foi tudo um alarme falso, o Deceiver acabou dando as caras no nosso fórum informando que:

"a nsoft fez algumas mudanças de ultima hora com relação ao PTS... talvez demore um pouco para adaptarmos essas mudanças talvez quarta ou quinta feira já teremos uma versão 2.0 sem problemas. por enquanto continuem com a versão 1.9"

Fonte: http://forum.aionarena.com.br/showthread.php?676-Atualiza%E7%E3o-Aion-2.0/page7

Cindy - Pois é pessoal, todo mundo feliz e satisfeito, agora eu vou poder comprar minha poltrona cor-de-rosa e o Julian o Chiuaua dele...

Julian - Boa Noite pessoal e até a nossa próxima notícia, fiquem ligados!

2 comentários: