quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Entrevista com psicólogo da UPP (Universidade Papai que Paga)

Cindy - Olá meus amores, que saudades, estávamos trabalhando nessa grandiosa entrevista com o conceituado Doutor Omar Tafudânu, formado em psicologia pela UPP(Universidade Papai que Paga).

Julian - Boa Tarde, Doutor, hoje queremos falar a respeito dos famosos Cheaters, hackers, safados e afins, que se utilizam de técnicas ilícitas para ter facilidade em jogos online.

Omar Tafudânu - Boa Tarde, Cindy e Julian, boa tarde leitores, sim, essa é uma triste realidade no ramo dos games online, hackers acabam criando meios de acessar o sistema dos jogos e modificar as informações contidas neles, facilitando a sua vida dentro do jogo ou até mesmo detonando um servidor gratuito.

Cindy - Nossa que feio, ainda bem que no Aion Arena isso NÃO EXISTE, já que temos um sistema anti-hacker que detona automaticamente qualquer conta que tente entrar no servidor utilizando programas como esses, mas voltando ao assunto, temos uma pergunta do internauta feita por Sofia Dideus. A pergunta é a seguinte:

"Como podemos saber quem está utilizando Sistema Hack no game?"

Omar Tafudânu - Quando você ver um player fazendo algo "impossível", no exemplo do Aion Online existem cidades em que se pode voar e outras não, alguns players utilizam um programa para quebrar essa restrição, podendo assim, voar em qualquer lugar e por tempo ilimitado, outros programas hackers para Aion são: Aumentar o número de Kinah, tirar o Untradable de todos os itens, ficar mais rápido e muitos outros...

Julian - Temos uma outra pergunta do Ku Chai Shang:

"O que eu devo fazer ao avistar um Hacker?"

Omar Tafudânu - Dependendo do servidor que você joga, tirar uma screenshot ou gravar um vídeo do Hacker e enviar para os administradores do mesmo para que ele seja punido.

Cindy - Pergunta do Jacinto Pinto Aquino Rego:

"Por que essas pessoas se conportam dessa forma e como saber se um amigo usa Hack?"

Omar Tafudânu - Geralmente pessoas que não tem caráter tem tendência a usar hack, se seu amigo, cola na escola, mente para os pais, quer tudo fácil, pode ter certeza de que uma hora ele vai acabar usando.

Cindy - Bem, por hoje é só, agradecemos a sua ilustre presença no nosso jornal Doutor Omar Tafudânu!

Omar Tafudânu - Eu é quem agradeço!

Julian - Nos vemos na próxima reportagem!

Um comentário: