terça-feira, 7 de setembro de 2010

Plantão: Sequestraram o Admin Deceiver!

Cindy - Boa noite players, recebemos uma carta anônima, H-O-R-R-Í-V-E-L!

Julian - Pois é pessoal, alguém interado no sistema Vi.Ai.PÍ, acaba de informar que o Admin Deceiver foi sequestrado por GMs de servidores rivais!

Cindy - Enquanto os Players esperavam que o Admin Deceiver lançasse o novo Path 2.0, ele acabou sendo sequetrado e está mantido em cativeiro, mas ainda não sabemos onde!

Julian - Vamos com o nosso repórter investigativo, Gufu Urubu, para onde encontramos a carta, Gufu, pode me ouvir!?

Gufu - Fala Bixão! Estou aqui onde a entoca pegou fogo e o gato se pintou de preto, ninguém tem notícia da chefia, ele SUMIU, alguns pombo sujo diz que ele foi raptado por sequestradores de servidores rival motivado pela inveja, se ligou?!

Cindy - Gufu, e agora, como fica o servidor, Aion Arena?

Gufu - E eu que sei minha fia, eu não recebo pra isso não!

Cindy - Escandalosamente, escândalo!

Julian - Pois é pessoal, por enquanto estamos sem nenhuma notícia do nosso querido chefinho, Deceiver.

Cindy - Em breve voltaremos com o nosso plantão!

8 comentários: